• ClubeXuá Xuá

    Clube de Fidelidade

    Cadastre-se em nosso plano de fidelidade. A cada compra você acumula pontos que poderá trocar por mais descontos em nossa loja virtual. Saiba Mais

  • Contato(18) 99709-8204
    Fale Conosco!

    A Xuá Xuá disponibiliza a seus clientes e usuários do e-commerce 3 canais de contato para melhor lhe atender.

    (18) 4104-0221

0

Meu Carrinho

R$0,00

Troca Fácil: Primeira Troca Grátis

Frete Grátis: Consulte Nossas Regras

Até 6x Sem Juros: No Cartão de Crédito

Site 100% Seguro: Seus dados protegidos!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos serviços. Ao continuar com a navegação em nosso site, você concorda com essa Política de cookies e nosso Aviso de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE TROCA

De acordo com nosso critério de qualidade, prezamos por um produto impecável. Possuímos vários processos internos de revisão dos produtos. Mas se mesmo assim, ocliente necessitar realizar a troca do produto, segue o procedimento abaixo:

O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadrenas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução do produto siga os passos a seguir:

1. Tenha em mãos o seu número de pedido, e o número de sua Nota Fiscal.

2. Ligue para o número (18) 4104-0221 ou entre em contato através do email: sac.loja@xuaxua.com.br.

3. Escreva o máximo de informações possíveis sobre o defeito, e anexe uma foto dodefeito do produto e envie o email.

4. Receberemos o email e daremos sequencia no processo de análise do defeito, caso odefeito seja confirmado, será dado sequencia no processo de troca do produto ou estorno,conforme o cliente escolher.

5. O processo de análise poderá durar até 7 dias. Após esse período a Xuá Xuá entraráem contato com o cliente para informar sobre a análise feita e os próximos passos parafinalizar o atendimento.

Caso o defeito foi confirmado pela Xuá Xuá, e o cliente queira o estorno do valor e opagamento foi feito através de boleto ou depósito bancário, o estorno será feito através dedepósito ou transferência bancária o mais breve possível na conta informada pelo cliente,e precisa ser do mesmo titular que efetuou a compra.

Caso o pagamento foi feito através de Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer na mesma quantidade de parcelas pelo qual a compra foirealizada em faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade daadministradora do cartão utilizado.